TROCA E DEVOLUÇÃO

Esperamos que você tenha a melhor experiência conosco, mas caso seja necessário a troca ou devolução dos seu(s) produto(s) adquiridos, temos uma política de troca respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº8.078 de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

SIGA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO. PARA EFETUAR A SUA SOLICITAÇÃO ENTRE EM CONTATO PELO WHATS (11)999 OU PELO E-MAIL [email protected], COM TÍTULO DO ASSUNTO TROCA/ DEVOLUÇÃO E COM OS DADOS QUE IDENTIFIQUEM O CLIENTE E O PEDIDO, INFORMANDO O MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO. 

Solicite a sua troca ou devolução dentro do prazo de até 7 dias úteis ápos o recebimento do(s) produto(s).

Não são aceitas trocas ou devoluções fora do prazo. O(s) produto(s) devem estar em perfeito estado, com etiqueta fixada na(s) peça(s) e acompanhando nota fiscal.

Na primeira troca ou devolução, o frete de envio é por nossa conta via correios dentro do prazo de logística reversa.

Ápos a sua solicitação, enviamos por e-mail o código de postagem da logística reversa. Você deve postar nos Correios dentro do prazo de até 7 dias úteis com o código enviado. Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, sua solicitação será automaticamente cancelada. 

OBSERVAÇÃO:

  • Assim que o produto for recebido e conferido. Enviaremos o cupom de troca para utilização em nosso site por validade de 3 meses.
  • O crédito do cupom de troca será do valor pago pelo produto, descontando quaisquer cupons utilizados. 
  • No caso de promoção progressiva. O desconto é aplicado proporcionalmente em cada peça do pedido para o calculo do cupom.
  • O cupom de troca não pode ser convertido em estorno posteriormente.

TROCA LOJA FÍSICA

Prazo de 30 dias úteis a partir do recebimento.

DEVOLUÇÃO ONLINE

Ápos a sua solicitação, enviaremos e-mail com o código de popstagem da logística reversa. Você terá até 7 dias úteis para efetuar a postagem nos Correios. Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, sua solicitação será automaticamente cancelada

A restituição dos valores será processada somente após o recebimneto e análise das condições do(s) produto(s). A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis

OBSERVAÇÃO 

  • Os estornos através do meio de pagamento online são feitos diretamente pelo banco emissor ou operadora de cartão. Quando a compra for efetuada em parcelas o valor pode ser restituído parcelado ou apenas no final, dependendo da política de cada operadora.
  • O estorno será do valor pago pelo produto, descontando eventuais cupons.
  • No caso de promoção progressiva, o desconto é aplicado proporcionalemente em cada peça do pedido para calcúlo do estorno.
  • No caso de devolução de apenas 1 item  da compra com outras peças, o valor do frete não será estornado.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA

Caso o pedido seja devolvido ou com status de "endereço inválido" pelos Correios. Os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

CONFECÇÃO PRÓPRIA SOB-MEDIDA.

Não fazemos trocas das peças feitos sob - medida. 

RETIRADA LOJA FÍSICA

Devem ocorrer em até 7 dias úteis a partit da liberação do pedido para não perder o prazo de devolução do produto.

Caso tenha mais dúvidas, encaminhe para o e-mail [email protected].

Atenciosamente

Equipe Thais Prates